Deputado Anderson entrega premiação durante evento dedicado a policial penal

Competição teve como principal objetivo homenagear o servidor Paavo Unaile Souza de Carvalho, que morreu em maio.

No domingo (1) o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), acompanhou a grande final da 1° Copa Paavo de Futebol 7, realizada no Clube Ypiranga em Porto Velho, voltada a policiais penais e agentes de segurança sócioeducadores do estado de Rondônia.

A competição teve como principal objetivo homenagear o policial penal Paavo Unaile Souza de Carvalho, que faleceu no mês de maio do corrente ano em decorrência de um mal súbito, bem como promover confraternização entre os servidores, que diuturnamente convivem com o stress da jornada de trabalho.

Doze times participaram da competição que deu início na última sexta-feira (29). A final aconteceu entre o time “Pandinha” x “470”, ambos da capital. No final a soberania dos policiais penais do “Pandinha” falou mais alto e a equipe saiu campeã vencendo o “470” pelo placar de 2 x 0.

Durante a premiação entrega de medalhas e troféus, o parlamentar fez questão de agradecer imensamente a dona Neucilene Souza, mãe do homenageado e todos os envolvidos na coordenação da competição, Assoepol, Associação Rondônia Esportes, Federação de Futebol 7, Diretoria do Ypiranga e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.

Emocionada, dona Neucilene Souza agradeceu o carinho de cada servidor demonstrado a seu filho e parabenizou o deputado Anderson pela iniciativa de promover a competição e dedicar a seu filho que amava o esporte e a profissão.

Para o deputado Anderson é um evento de grande valia para os servidores, uma vez que os tira da jornada estressante de trabalho em meio a cargas horarias exaustivas, proporcionando lazer e confraternização entre os companheiros de farda. O parlamentar destacou a importância da disputa sadia entre os times, deixando claro que a atividade serve para estreitar os laços dos trabalhadores, proporcionando diversão.

“Estamos felizes em ver o quanto esta competição foi prazerosa e muito divertida para os servidores, que além de se doarem dentro de campo, também promoveram um campeonato com muito respeito, esta competição será a primeira de muitas que promoveremos para incentivar o esporte e trazer um pouco mais de alegria aos competidores”, finalizou Anderson Pereira.

Fotos e Texto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *