PM e Civil fazem grande operação no Orgulho do Madeira em Porto Velho

A ação tem como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender armas de fogo.

Uma mega operação denominada de Forças Integradas está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (29), pela Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho.

A ação tem como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender armas de fogo.

Segundo a Polícia Civil, foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão para prender criminosos envolvidos em roubos, porte ilegal de arma e vários outros crimes.

Nas primeiras horas da operação, várias armas já foram apreendidas pelos policiais. Uma grande barreira foi montada na entrada e aos redores do residencial para realizar abordagens e revistas.

Durante as revistas, os policiais verificam se a pessoa abordada está com algo ilícito e se possui algum mandado de prisão em aberto.

O coordenador de planejamento operacional da Polícia Militar, coronel Alexandre, disse que a ação visa levar mais tranquilidade para a população de bem que mora na região. “Não é justo que esses marginais que estão instalados aqui fiquem amedrontando essas famílias e trabalhadores de bem. Além dessa operação de hoje, nós vamos retornar mais vezes para tirar de circulação esses criminosos foragidos que se escondem aqui”, disse o coronel.

A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ligando no 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

 

Fonte: Rondoniaagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *