Bolsonaro manda FAB interceptar voo do Flamengo e dar parabéns ao time

Mensagem foi lida antes da aeronave pousar do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, no final da manhã deste domingo. (Foto: Edição Rondoniaemqap).

A Força Aérea Brasileira, a pedido do presidente Jair Bolsonaro , interceptou o avião que trazia jogadores e comissão técnica do Flamengo para parabenizar pela conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América. A mensagem foi lida antes da aeronave pousar do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, no final da manhã deste domingo.

— A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns — falou um integrante da FAB.

O vídeo com o áudio foi postado nas redes sociais pelo presidente. Não há registro de como a reação do time à mensagem de Bolsonaro.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Flamengo publicou uma foto do avião da FAB, que acompanhou a aeronave que trazia o time campeão da Libertadores na chegado ao Rio.

Estamos chegando escoltados pelo avião da @portalfab, Nação!

NUNCA É DEMAIS RELEMBRAR: SOMOS BICAMPEÕES DA LIBERTADORES!

— Flamengo (@Flamengo) November 24, 2019

Nesta manhã, por cerca de 20 minutos, o presidente andou de moto dentro do Palácio do Alvorada vestindo uma camisa da Portuguesa Santista, que foi dada a ele de presente quando esteve em Santos. A Honda 750 azul foi comprada no início do mês em uma concessionária em Brasília. Na ocasião, quando foi buscá-la, Bolsonaro enfatizou que a Honda 750 azul foi comprada com o seu cartão. Segundo o site da empresa, ela custa R$ 33,9 mil.

Antes do início da final da Libertadores, Bolsonaro demonstrou confiança na vitória do rubro-negro. E disse que assistiria ao último jogo do clube no Brasileirão e sinalizou que pode ir até ao Catar na Copa do Mundo de Clubes Fifa.

— Se ganhar, já vou marcar minha ida ao último jogo do Brasileiro também. E quem sabe… vai ser onde? No Catar? Quem sabe no Catar — disse.

O campeão da Libertadores faz a primeira partida do Mundial no dia 17 de dezembro. A final está marcada para o dia 21.

 

 

Fonte: Com informações o globo/Edição: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *