TIROTEIO: Policial Penal troca tiros com bandidos que roubaram residência

Depois de recolherem vários objetos da residência e colocarem no carro do Policial, os criminosos saíram em fuga, mas logo na na sequência bateram o veículo em um poste.

A troca de tiros entre bandidos e um Policial Penal de Rondônia aconteceu na noite de terça-feira (19), após um roubo a residência localizada na Rua Padre Chiquinho, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). Os dois bandidos fugiram e a vítima acredita que feriu um deles.

O site Rondoniaovivo apurou que o Policial Penal chegava em casa com a família em seu carro modelo Creta, quando foi rendido no portão e obrigado a entrar no imóvel junto com os dois bandidos armados. Agindo com violência, a dupla agrediu as vítimas e fez ameaças de morte.

Depois de recolherem vários objetos da residência e colocarem no carro do Policial, os criminosos saíram em fuga, mas logo na sequência bateram o veículo em um poste.

Eles já desceram atirando contra o Policial Penal que revidou e teve início o tiroteio. Os criminosos em seguida tiveram apoio de um veículo modelo Kwind de cor branca para fugirem.

O Policial acionou a PM e disse acreditar que tivesse alvejado algum dos bandidos, mas até o fechamento da ocorrência nenhuma pessoa deu entrada em unidade de saúde vítima de disparo de arma de fogo. O servidor público e sua família não foram baleados.

 

 

Fonte: Com informações Rondoniaaovivo/Edição: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *