Capitã da PM dispensa vestido de noiva e usa farda com véu em Cuiabá.

“Sou muito apaixonada pela minha profissão… Não sonhava em ser policial militar, no entanto, me descobri.” Disse a policial.

A capitã da Polícia Polícia Militar (PM) Raissa Helena, de 30 anos, realizou o seu sonho e homenageou a instituição, na última quinta-feira (14), ao se casar de farda, véu e grinalda. O que chamou atenção na atitude da capitã foi à quebra de paradigmas, já que não é comum ver mulheres trocando o vestido pelo uniforme militar.

Ela explicou que quis unir as coisas que acredita nessa cerimônia.

“No meu casamento eu quis que as pessoas entendessem aquilo que é importante para mim”, disse a policial.

“Sou muito apaixonada pela minha profissão… Não sonhava em ser policial militar, no entanto, me descobri”, continua.

Em suas redes sociais, ela descreveu a celebração como emocionante.

“Extasiada com cada momento desse dia”, escreveu Raissa.

“O casamento é uma instituição que estou formando baseada em crenças e princípios que tenho como verdadeiros e que são essenciais para minha vida. A igreja, Deus, o amor pela minha profissão e agora o amor pela minha família”, ressalta Raissa.

A capitã contou que teve todo apoio do noivo, agora marido, o diretor financeiro Matheus Borges, para que se casasse fardada.

Além disso, a militar explicou que seu casamento foi divido em duas partes: A primeira foi à cerimônia religiosa e civil, com amigos e familiares, em que ela se casou de farda, em Cuiabá. Já a segunda, foi fora do país.

 

Fonte: Com informações da ReporterMT/Edição: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *