Dois irmãos apenados são perfurados dentro da Casa de Detenção de Guajará-Mirim

estado de saúde dos apenados é delicado e até o fechamento desta matéria encontravam-se no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim.

Dois irmãos presos e alojados na mesma cela sofreram tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 14, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com relatos de agentes penitenciários, ouviram gritos de socorro vindo da cela 01, ao chegarem em frente à cela depararam com Jaillson da Silva Maciel, de 21 anos, vulgo “Tição”, ensanguentado e informou que seu irmão, Josiney da Silva Canoé, 19 anos, estava no fundo da cela e bastante perfurado, não conseguindo caminhar devido aos ferimentos por todo o corpo. Os agentes de plantão retiraram os dois irmãos apenados, sendo socorrido até o Pronto Atendimento do Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O Mamoré obteve o nome dos quatro presos que estavam também na cela no momento das agressões: Evandro José da Silva Ribeiro, 21 anos, Alcimar Silva Filho, 19 anos, Fernando Lucas Medina da Silva, 19 anos, e Leandro Gomes Feitosa, 22 anos, foram retirados da cela e interrogados sobre o fato ocorrido.

Na revista da cela, foram encontrados “chuchus” (ferro pontiagudo) um no fundo da cela e outros dois dentro do banheiro. O estado de saúde dos apenados é delicado e até o fechamento desta matéria encontravam-se no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim.

 

 

Fonte: O Mamoré/Edição: Rondoniaemqap

Categorias:Sistema Prisional

1 resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s