Polícia em ação: Foragido de alta periculosidade é capturado na Capital

Ele foi encaminhado para a delegacia, e em seguida será encaminhado para o presídio, onde deve cumprir mais de 30 anos de prisão, pelos crimes já cometidos.

O foragido de alta periculosidade Ryan Verissimo de Oliveira, foi preso na tarde desta quarta-feira (6), por investigadores da Polícia Interestadual com apoio de agentes da 1ª DP e Delegacia de Homicídios de Porto Velho. A prisão aconteceu na Rua Capão da Canoa, Bairro Fortaleza, na Zona Leste da Capital.

Os policiais estavam monitorando o criminoso há uma semana, descobriram o endereço onde ele estava escondido, mas Ryan mudou do local ao perceber que estava sendo monitorado.

As investigações continuaram, e os investigadores conseguiram descobrir o novo endereço do criminoso no Bairro Fortaleza, uma cercada com cerca elétrica.

Nesta tarde, os investigadores foram até o endereço e fizeram um cerco. Ao perceber a presença dos policiais, Ryan fugiu pulando o muro de várias residências, e chegou a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram.

Durante a fuga, ele entrou em uma residência, se escondeu no forro da casa, mas foi capturado. Os policiais constataram, que Ryan estava entre os onze presos que fugiram do presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em abril deste ano.

O criminoso tem várias passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e matou uma adolescente durante uma “roleta-russa”.

Ele foi encaminhado para a delegacia, e em seguida será encaminhado para o presídio, onde deve cumprir mais de 30 anos de prisão, pelos crimes já cometidos.

Fonte: Assessoria – Sinsepol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *