Morre motociclista que sofreu grave acidente com viatura da PM

Em consequência da forte colisão, o motociclista foi lançado a distância e sofreu graves fraturas expostas nas duas pernas.

Um motociclista identificado como Márcio Cleiton de Lima Freires, de 44 anos, sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas após avançar a preferencial e atingir uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (21) no cruzamento da Rua Duque de Caxias com Joaquim Nabuco, região Central de Porto Velho (RO).

O homem, segundo testemunhas, seguia em uma motocicleta Honda Titan pela Rua Joaquim Nabuco. Ele estaria em alta velocidade, quando invadiu a preferencial e atingiu a viatura, que trafegava na Rua Duque de Caxias.

Em consequência da forte colisão, o motociclista foi lançado a distância e sofreu graves fraturas expostas nas duas pernas. O homem também teve uma lesão na cabeça e ficou ao chão gritando de dor.

Uma equipe médica avançada do Samu esteve no local para socorrer a vítima ao hospital João Paulo II, mas no caminho, Márcio acabou morrendo ainda dentro da viatura do Samu. Os policiais que estavam na viatura não se feriram.

 

 

Fonte: Via Rondoniaaovivo

Categorias:Geral e Cotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s