ATO HEROICO: Menina de 12 anos atira em homem que tentou invadir sua casa

O rapaz levou dois tiros , um no braço e outro no pulmão. (Foto ilustrativa).

A polícia militar procura uma menina de 12 anos suspeita de atirar em um homem de 27 que tentava entrar no sítio em que ela morava com o pai na zona rural de Alta Floresta, interior do Mato Grosso.

Segundo o homem baleado, ele trabalhava como garimpeiro nos fundos de um sítio e tentou entrar no lugar para tomar um banho. Apesar da criança ter advertido que ele não deveria entrar no local, ele insistiu e terminou alvejado por uma espingarda de calibre 22.

O rapaz levou dois tiros , um no braço e outro no pulmão. Ele foi socorrido ao hospital, mas não teve estado de saúde revelado. Até o momento, o paradeiro da menina que atirou nele não é conhecido.

O homem disse a polícia que teria ido ao local para tomar “apenas um banho” e que tinha sido advertido pela criança que os pais não estavam em casa e que ele não tinha permissão para entrar.

A todo momento a mídia vem tratando o homem como vítima e a criança como irresponsável, por manusear uma arma dentro da própria casa. Óbvio que uma criança de 12 anos jamais deve portar uma arma, mas qual o intuito deste homem? Tomar somente banho? Por que não ouviu a criança?

 

 

Fonte: Leitura potiguar

One thought on “ATO HEROICO: Menina de 12 anos atira em homem que tentou invadir sua casa

  1. Quem dera todos os sites de noticias tratassem assim esse tipo de matéria. Iria ajudar a melhorar esse país que á décadas vem sendo deturpado, transformado numa cultura de inversão de valores onde o errado é aquele que quer proteger e defender a sua vida ou o seu patrimônio.
    Dá uma medalha pra essa adolescente, é isso que ela merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *