Polícia Civil de Rondônia contará com emenda no valor de R$ 150 mil do deputado Alex Silva

Recurso de emenda deverá ser investido em melhorias para as unidades da Polícia Civil.

O deputado Alex Silva (Republicanos) se reuniu nesta terça-feira (17) em seu gabinete, com o diretor da Divisão de Planejamento da Polícia Civil (Diplan), Júlio André e o gerente administrativo da Polícia Civil, Anderson Fernandes.

No encontro, foram tratados assuntos referentes às ações e o trabalho realizado pela Polícia Civil. O parlamentar também pôde conhecer os diversos projetos que foram elaborados para melhorar o atendimento à população e ampliar o combate à criminalidade, para oferecer mais segurança ao cidadão.

Na oportunidade, Alex Silva firmou o compromisso de destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, que será usada na implementação dos projetos e na revitalização e compra de móveis para as unidades da Polícia Civil do Estado.

“Meu objetivo será sempre contribuir para que tenhamos uma segurança pública de qualidade. Temos que valorizar os serviços desses policiais civis e investir para que tenham melhores condições para trabalhar, pois assim, poderão oferecer cada vez mais, bons serviços à população”, concluiu o parlamentar.

 

 

Fonte: Fotos e Texto: ALE/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *