Convocação da FENASPEN para votação da pec que cria a polícia penal

Acreditamos em vocês e que o sonho será uma realidade. Comentou o presidente da Fenaspen.

O Presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários -FENASPEN convoca todos os Sindicatos e parceiros para comparecer na quarta-feira ( 18 de setembro de 2019) para votação da PEC N° 372/2017 , em 1° Turno na Câmara dos Deputados.

O relator escolhido – Dep federal Leo Moraes (PODEMOS/RO), acabou de sair da reunião com o presidente Rodrigo Maia e entrou em contato com o presidente da FENASPEN informando que, em comum acordo, com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a PEC que cria a Polícia Penal será votada na quarta-feira 18 de setembro de 2019.

Lembramos que nas últimas semanas foi realizado um trabalho incansável de abordagens, inclusive junto ao Presidente da Câmara de Deputados e convencimento, como nesta terça-feira em frente a sala da reunião de líderes para conseguir a data de votação.

Tivemos grandes colaboração de líderes de vários partidos que ajudaram nesta batalha e pediram que se marcasse uma data.

Agradecemos a todos que ajudaram, porém agora é a hora de comparecer ao Congresso para este dia que entrará para a história para a votação em 1° turno. Posteriormente, sendo aprovado irá para a confirmação em 2 ° turno e sendo aprovado irá para promulgação.

Acreditamos em vocês e que o sonho será uma realidade.

COMPAREÇAM!

 

 

Fonte: Fernando Ferreira de Anunciação
Presidente da FENASPEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *