Cabo da PM coloca fogo no próprio corpo durante discussão com marido policial

Ela foi até os fundos do imóvel, pegou um galão de gasolina e jogou o combustível no corpo; em seguida, acendeu um isqueiro

Uma  cabo da Polícia Militar de Rondônia, de 37 anos, jogou gasolina e ateou fogo no próprio corpo,  na madrugada deste sábado (07),  durante desentendimento  com o marido, um  policial civil. O fato aconteceu numa residência no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim registrado pela PM, a vítima estava com o marido em sua residência quando,  por motivo desconhecidos,  se desentenderam. Ela  foi até os fundos do imóvel, pegou um  galão de gasolina e jogou o combustível no corpo. O marido ainda  tentou evitar o pior, mas ela ela acendeu um isqueiro e as chamas se alastraram pelo corpo.

O marido jogou água no corpo da mulher e a levou  até a Unidade de Pronto Atendimento da região .

Em decorrência das queimaduras de terceiro grau em  grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II, mas como seu estado de saúde é grave e tem que permanecer em um local isolado de contaminação,  foi transferida para o hospital de Base.

 

 

Fonte: Tudorondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *