ABSURDO: Diretor de presídio coloca zeladora para escoltar presidiárias

Segundo os relatores, até aí tudo bem, se as detentas fossem escoltadas por agentes penitenciárias.

Servidores que não quiseram se identificar, enviaram uma grave denúncia ao Rondoniaemqap, alegando que uma servidora que trabalha de serviços gerais na Casa do Albergado de Ariquemes (Unidade de Monitoramento Presídio Feminino), realizou a escolta de 02 (duas) apenadas para realização de serviços.

Conforme a ordem de serviço do diretor geral da unidade, Sr. Reginaldo, ele autorizou a saída de 02 (duas) apenadas das celas e foram conduzidas pela servidora.

Segundo os relatores, até aí tudo bem, se as detentas fossem escoltadas por agentes penitenciárias, assim como determina as legislações vigentes, que não foi o caso em questão, além do desvio de função da referida servidora.

Nossa equipe tentou contato por telefone com o diretor da unidade para comentar o caso, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Veja a íntegra da ordem de serviço 

 

 

Fonte: Rondoniaemqap 

0 thoughts on “ABSURDO: Diretor de presídio coloca zeladora para escoltar presidiárias

  1. Vcs deveriam aprender a trabalhar, antes de publicarem uma matéria inverídica, não fui procurado por ninguém para falar do caso, outra coisa procure na ficha funcional de quem fez essa denúncia se ela é digna der tê-la feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *