MARCELO: Polícia tenta prender membro de facção de alta periculosidade

Marcelo fugiu em maio do presídio Milton Soares de Carvalho – 470, na capital (RO).

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em uma intensa caçada para tentar prender o foragido de alta periculosidade, Marcelo Brito Sales, vulgo “Marcelo Bate- Estacas”.

Segundo a polícia, o acusado fugiu em maio do presídio Milton Soares de Carvalho – 470, na capital (RO) e após isso já teria cometido ao menos três homicídios, um latrocínio, tripla tentativa de homicídio, sendo que uma das vítimas foi uma criança.

De acordo com as investigações da polícia, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho Resem, Marcelo faz parte de uma facção criminosa e também possui seis mandados de prisão por homicídio e outros crimes na cidade de Manaus (AM).

Em Porto Velho, ele continuou a praticar crimes, foi preso, mas fugiu no mês de maio do presídio 470. Marcelo é considerado de alta periculosidade e em todos os crimes cometidos utiliza pistolas de uso restrito das forças policiais.

As investigações apontam que no mês de julho deste ano ele teria matado a tiros o jovem Jeferson Cassiano Pantoja Rodrigues 19, no bairro Aponiã.

“Bate-estacas” teria também participação na morte de um homem no bairro Nova Floresta, de outro no bairro Areal e uma tripla tentativa de homicídio ocorrida em frente a um bar no bairro Cai N’ Água, região Central da capital. Todos os crimes aconteceram recentemente.

Agentes da Delegacia de Homicídios já fizeram duas operações para tentar prender Marcelo, porém, sem êxito. Em redes sociais Marcelo inclusive fez publicações nas quais aparece portando pistolas e uma metralhadora. Quem souber de informações sobre o paradeiro do foragido poderá denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

 

 

Fonte: Ascom-Sinsepol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *