Nota de Esclarecimento da Federação Nacional dos Policiais Federais

FENAPEF se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam colocar em risco a lisura e o verdadeiro posicionamento representativo dos policiais federais.

A Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF, entidade sindical de segundo grau, representante nacional de 14.000 policiais federais brasileiros vem a público esclarecer que não promove, patrocina, nem incentiva postagens com viés político-partidário, seja ele qual for.

A ideologia da FENAPEF é a defesa de uma segurança pública moderna e de qualidade, bem como de condições de trabalho dignas e justas para todos os policiais federais.

Vale ressaltar que páginas hospedadas no Facebook ou qualquer outra rede social, tal qual se tem visto em meio a publicações da autodenominada “Agentes Federais do Brasil” ou congêneres, não traduzem o pensamento do sindicalismo da Polícia Federal, capitaneado pela FENAPEF com o apoio de seus 27 sindicatos estaduais filiados, posto que deturpa o que poderia ser o posicionamento institucional da Polícia Federal ou das entidades representativas dos policiais ao se utilizar ilegitimamente de tal nomenclatura, sem qualquer autorização para tal.

Primando sempre por balizar sua forma de proceder de maneira ética, independente, apartidária e desprovida de ações com viés ideológico, a FENAPEF se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam colocar em risco a lisura e o verdadeiro posicionamento representativo dos policiais federais.

Leia a nota na íntegra

 

Fonte: Assessoria-Fenapef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *