Geraldo da Rondônia reconhece ação da PM e coloca mandato à disposição

“Como político, a segurança pública é um setor que tem meu reconhecimento e que pode contar com meu empenho”, lembrou Geraldo da Rondônia.

A convite do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o coronel Mauro Ronaldo Flores Côrrea, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), prestigiou na tarde de sábado (22), na sede do 7º Batalhão da polícia militar (Ariquemes), da formatura de encerramento do curso de sargentos PM III 2019.  Mais uma promoção alcançada pela classe e com a projeção de novas para este ano.

Na oportunidade, o comandante do 7º BPM, inaugurou uma nova ala anexa à estrutura principal, servindo de apoio aos serviços prestados pela cooperação. A corporação de Ariquemes conta com grandes serviços prestados à comunidade, na ocasião o parlamentar deu destaque as ações de caráter sociais, como o PROERD, a Guarda Mirim, “grandes ações que merecem reconhecimento e apoio”.

O deputado parabenizou os novos sargentos pela promoção assim desejando sucesso na carreira e em suas novas funções a serem desenvolvidas. “Como político, a segurança pública é um setor que tem meu reconhecimento e que pode contar com meu empenho”, lembrou Geraldo da Rondônia.

 

Fonte: ALE-Assessoria 

Fotos e Texto: Assessoria

Fotos:

Anúncios

Categorias:Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s