Deputado Anderson entrega Voto de Louvor a agentes, militares e socorristas no interior do Estado

Anderson segue cumprindo agenda pelo interior, onde participará da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), cumprindo agenda parlamentar no interior do Estado de Rondônia esteve nos municípios de Ariquemes e Ji-Paraná, onde prestou homenagens de Voto de Louvor a dezenas profissionais, servidores públicos, que desempenham suas funções voltadas a segurança pública.

Segundo Anderson, o objetivo da justa comenda é para dar os verdadeiros votos de reconhecimento dos trabalhos que os servidores, guerreiros prestam em prol da sociedade, preservando a ordem pública e evitando crimes de diferentes naturezas.

Ariquemes 

Na região do Vale do Jamari, terça-feira (21), o deputado que é presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE homenageou agentes penitenciários e agentes de segurança socioeducativos no plenário da Câmara de Vereadores José Mendes Lourenço. Na ocasião, o parlamentar fez questão de afirmar seu compromisso junto à categoria, estando sempre atento aos clamores. Anderson aproveitou a oportunidade e anunciou que vai destinar emendar parlamentar, para estruturar a Associação dos Servidores Sócio Educativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes (ASEAPA).

Ainda em Ariquemes, o parlamentar entregou voto de louvor a integrantes de uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que no mês de maço do corrente ano socorreram um adolescente de 17 anos, que se afogou no lago de uma praça. A vítima que passou cerca de 10 minutos submersa foi resgatada, reanimada, porém faleceu por complicações do acidente sete dias depois.

Dois militares, sendo eles Cabo PM Thyago Vinicius e Soldado PM Flávio Barbosa foram homenageados.

Ji-Paraná

Na região Central do Estado, Coração de Rondônia a solenidade aconteceu também na Câmara Municipal, tendo como homenageados, servidores do sistema penitenciário que atuam no Grupo de Ações Penitenciarias Especiais (GAPE). Anderson destacou como de grande importância a entrega dos votos, pois dar total reconhecimento aos trabalhos de homens e mulheres que se dedicam na manutenção da ordem de segurança de pelo menos nove unidades.

O grupo de elite que aos dias de hoje possuí cerca de 60 integrantes, além de Ji Paraná atua em Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, estando sempre de prontidão a atender qualquer chamado no sentido de debelar motins, rebeliões ou manifestações. Na região Central foram mais de 40 operações deflagradas, que resultaram em apreensões de objetos ilícitos nas cadeias.

Anderson segue cumprindo agenda pelo interior, onde participa de Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa que será realizada na maior feira de agronegócios da região norte, Rondônia Rural Show que está em sua 8ª edição.

 

Fonte: ALE/RO

Texto: Luiz Júnior/Assessoria

Fotos: Assessoria

Fotos:

Adicionar Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *