Ladrão é baleado ao tentar roubar agente penitenciário em Vilhena

Um dos disparos atingiu o lado direito do peito e a munição ficou alojada próxima ao coração, um segundo disparo atingiu a mão e o último atingiu a cabeça de raspão.

A tentativa de assalto frustrada foi registrada na noite desta quinta-feira, 16 de Maio, em uma residência localizada na avenida Juracy Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o agente penitenciário estava chegando em sua casa a bordo de seu veículo Fiat Pálio e ao descer para abrir o portão, notou a aproximação de dois homens em uma bicicleta e ao ver que o garupa sacou de um revólver de calibre 32 e anunciou o assalto, o agente sacou de sua pistola e efetuou três disparos de legitima defesa contra o marginal.

Um dos disparos atingiu o lado direito do peito e a munição ficou alojada próxima ao coração, um segundo disparo atingiu a mão e o último atingiu a cabeça de raspão.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram destinadas ao local e encaminharam o rapaz, identificado pela alcunha de “Cateto” ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde segue internado e pode ser encaminhado para Cacoal.

A arma usada pelo assaltante foi apreendida pelo agente durante a ação e entregue para os policiais militares, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Fonte: Rotapolicialnews

Anúncios

Categorias:Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s