Polícia Civil deflagra MEGA OPERAÇÃO RÚBIDO

A POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com o apoio da 1DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta sexta-feira (05) a OPERAÇÃO RÚBIDO (1a. Fase: Moisés).

A operação em andamento envolve 168 policiais e 49 viaturas. A CORE (Tropa de Elite da PC/RO) , o GAPE (Tropa de Elite da SEJUS), Policiais Militares, POLITEC, Cães farejadores da PM/RO, entre outras forças, prestam apoio à  operação realizada pela Delegacia de Homicídios.

Serão cumpridos 23  mandados de busca e apreensão em domicílio, empresas e escritório de advocacia nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho.  A Polícia Civil também irá intervir com o comprimento de busca e apreensão no interior do Presídio Agenor Martins Carvalho (em Ji-paraná/RO).

Por fim, serão cumpridos 6 mandados de prisão e a transferência de um dos alvos para o Presídio Federal de Catanduvas no PR.

A operação busca prender membros do Comando Vermelho(CV) que estão  envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos (conhecido por “BIN LAD”), ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes/RO.

A operação está sendo acompanhada pelo Secretário de Segurança José Hélio Cysneiros Pachá, Delegado Geral de Polícia Civil Samir Fouad Abboud, Diretor do Departamento de Polícia do Interior Jeremias Mendes de Souza e Diretor do Departamento de Polícia Especializada Francisco Alencar da Silva.

Informações sobre o transcorrer da operação na UNISP de Ariquemes  com o Delegado Rodrigo Camargo, Titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes e Coordenador da Operação.

Fonte: ASSCOM-PCRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *