DESVIO DE FINALIDADE: Merenda escolar do Colégio Tiradentes são fornecidas à apenados

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Tiradentes – APM como entidade fiscalizadora, protocolou ofício para a Direção do CTPM-I.

Conforme denúncias que chegou até a nossa equipe, a merenda Escolar destinada aos alunos do Colégio Tiradentes Da Polícia Militar – CTPM (unidade I) de Porto Velho, há semanas está sendo fornecida aos apenados que prestam serviços no Colégio.

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Tiradentes – APM como entidade fiscalizadora, protocolou ofício para a Direção do CTPM-I, visando esclarecimentos à Comunidade Escolar, já que o Recurso é destinado aos alunos e não há legalidade neste ato de concessão aos reeducandos.

Com tal permissão há sério risco de faltar alimentação, que é adquirida em cotas exatas. A APM não coaduna com tal desvio de finalidade, pois terá que prestar contas à Comunidade Escolar e aos órgãos competentes, haja vista ser a Associação Unidade Executora, amparada na Lei 3161 de 27/08/2013 e por Estatuto.

O fato pode ser comprovado pelas servidoras que cozinham e fazem toda merenda e estão sendo sobrecarregadas por terem que trabalhar para fazer merenda aos reeducandos.

Confira na íntegra o ofício da APM

 

 

Fonte: Rondoniaemqap

Anúncios

Categorias:Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s