ASSFAPOM cobra convocação dos candidatos do concurso do Bombeiro Militar

Os candidatos foram aprovados em todas as etapas do concurso, incluindo as provas objetiva e discursiva, exames físico e psicológico, e investigação de antecedentes.

No dia 28 de fevereiro de 2019, foi divulgado o resultado definitivo do concurso público para admissão ao Curso de Formação de Soldados do Bombeiro de Rondônia, com a lista dos 32 candidatos classificados no concurso. O fato é que os candidatos foram dispensados pelo governo e não tem a confirmação de quando serão chamados para assumir o cargo.

Os candidatos foram aprovados em todas as etapas do concurso, incluindo as provas objetiva e discursiva, exames físico e psicológico, e investigação de antecedentes.

A ASSFAPOM entrou em contato com o Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Segurança, porém até o presente momento não teve nenhuma resposta condizente sobre o caso.

“Acontece que acompanhamos todas as questões envolvendo os excedentes da PM e BM na Assembleia Legislativa de Rondônia, e existe um acordo em ata, que todos seriam chamados conforme os militares iriam para reserva remunerada, e no caso dos candidatos do bombeiro a quantidade já foi atingida para o devido chamamento.” Afirmou Jesuino Boabaid.

A entidade estará solicitando todas as documentações do governo, para que a assessoria jurídica analise o ingresso de uma ação judicial, para salva guardar o direito de contratação dos aprovados.

 

 

Fonte: ASSFAPOM

 

 

Anúncios

Categorias:Segurança Pública

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s