TRÁFICO: Apenado autorizado à trabalhar no Colégio Tiradentes estava vendendo drogas

Fábio é albergado e recebeu o benefício de trabalhar na Escola Tiradentes para remir sua pena.

No início da tarde desta terça-feira 26/02, a Polícia Civil recebeu a informação de que nas proximidades da Escola Tiradentes no Setor 09 estaria acontecendo comércio de substâncias entorpecentes.

Imediatamente, uma equipe fez o deslocamento e nas proximidades, avistou dois suspeitos conversando na esquina da escola. Em dado momento, o elemento B.R.A. de 22 anos passou um saco de plástico para Fábio Borges de 28 anos. Os Policiais Civis com apoio da Polícia Militar fizeram a abordagem, e localizaram na sacola, três aparelhos celulares, dois carregadores e cabos, juntamente com aproximadamente 52 gramas de substância entorpecente.

Fábio é albergado e recebeu o benefício de trabalhar na Escola Tiradentes para remir sua pena, sendo que planejava transportar a droga e os aparelhos para dentro da escola e posteriormente seriam levados para a Casa do Albergado.

Diante do exposto, os elementos, a moto usada pelo albergado e os objetos e substâncias apreendidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

 

 

Fonte: Ariquemes190

0 thoughts on “TRÁFICO: Apenado autorizado à trabalhar no Colégio Tiradentes estava vendendo drogas

  1. Aqui no Colégio Tiradentes de Porto Velho é clara a circulação dos reeducandos, deve ter uns dez, no interior da escola e pátio, mas muitos acham normal que a ressoalização ocorra num ambiente com crianças, jovens e poucos policiais. Mesmo que atuem depois ou antes das crianças entrarem na sala, sempre uma ou outra vai estar indo sozinha ao banheiro etc. Tenho filha lá e outras mães já reclamaram, e nada adiantou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *