Agente de trânsito Elcione é agredido por três apenados que prestam serviços para a Emdur

Elcione teria sido agredido com socos e capacetadas por três apenados.

Mais uma vez o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) Elcione José Sales, se envolveu em confusão, na capital.

Na manhã desta segunda-feira (25) equipes da Polícia Militar foram acionadas para a Semtran(Secretaria Municipal de Trânsito) onde o agente Elcione teria sido agredido por três apenados que prestam serviços para a Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano) que fica no mesmo terreno da Semtran.

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, Elcione teria entrado no órgão público em uma caminhonete modelo S10 e quando tentava estacionar o veículo um dos apenados teria alegado que Elcione teria jogado a caminhonete para cima dele.

Houve neste momento troca de ameaças e Elcione em seguida teria sido agredido com socos e capacetadas por três apenados. Um dos apenados ainda quebrou um dos faróis da caminhonete de Elcione com um chute.

Os policiais militares estiveram no local colhendo informações para registrar um Termo Circunstanciado de danos e lesão corporal de natureza leve.

 

Fonte: Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *