“Disfarce” PM enche caçamba de objetos liberados aos presos pelo próprio governador

Desta forma, os apenados sempre desfrutaram dessas regalias. Conforme a lista do próprio governo.

Neste domingo (10), saiu noticiários em alguns sites que, a PM teria feito uma operação no presídio de Vilhena e encheu uma caçamba de objetos proibidos de dentro das celas.

Conforme divulgado nos noticiários, fora os objetos ilícitos encontrados, foram retirados também os lícitos liberados pela própria secretaria da justiça, inclusive quando o atual governador Marcos Rocha era secretário da Sejus, foram divulgados como ilícitos e retirados das celas as TVs, ventiladores, aparelhos eletrônicos dentre centenas de outros objetos. Desta forma, os apenados sempre desfrutaram dessas regalias.

Vale ressaltar que, os materiais permitidos nas unidades prisionais não é garantido em lei, ou seja, é um forma de concessão e regalias dada pelos respectivos gestores das unidades, juntamente com o Governo e a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Neste domingo (10), os apenados do presídio de Vilhena fizeram um princípio de motim reivindicando a retirada dos materiais, ou seja, os mesmos materiais retirados estão na intensa lista autorizado pela própria Sejus.

Confira a intensa lista de regalias e materiais permitidos para os presos nas respectivas unidades prisionais de Rondônia, liberados pelo próprio governo de Rondônia.

 

 

 

Fonte: Com informações Assessoria-Singeperon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *