STF intima Marcos Rocha para dar explicações sobre intervenção da PM

Marcos Rocha é intimado para dar explicações sobre a intervenção da Polícia Militar.

Após denúncias realizada pelo Singeperon junto ao Supremo Tribunal Federal -STF, Marcos Rocha é intimado para dar explicações sobre a intervenção da Polícia Militar nos presídios de Rondônia.

O STF expediu via ofício eletrônico 2017/2019, ao governador de Rondônia Marcos Rocha, para que dê explicações quanto a Intervenção da Militar nos presídios de Rondônia.

No despacho do dia 29 de Janeiro de 2019, o STF determinou que se oficie o governador, veja na íntegra;

“Determino que se oficie ao Governador de Rondônia solicitando-se informações atualizadas sobre o objeto do presente pedido de intervenção, com urgência. Após, abra-se vista dos autos à Procuradoria-Geral da República para manifestação. Publique-se.”

Já no dia 30 de Janeiro de 2019, foi expedido o Ofício Eletrônico 207/2019 ao governador, com cópia das Petições STF nº 7545/2018 e 2283/2019 e documentos – COM URGÊNCIA.

“Considerada a urgência e dada a indisponibilidade do malote digital, foi remetido o ofício nº 207/2019, via e-mail para o governador Marcos Rocha, ante a impossibilidade de encaminhamento ao respectivo destinatário por FAX.”

 

 

Fonte: Assessoria – Singeperon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *