Singeperon emite nota de elogio à Agente Penitenciário que agiu com bravura

O Singeperon, na pessoa da Presidente Daihane Gomes, vem a público fazer uma referência elogiosa a um Agente Penitenciário de Rondônia, por ocasião da ocorrência de uma tentativa de roubo.

O ocorrido foi na noite desta nesta sexta-feira (14), na zona leste de Porto Velho, o Agente Penitenciário estava em um automóvel parado, juntamente com a namorada, uma das portas do veículo estava aberta, em dado momento três homens se aproximaram e um deles armado pediu para a namorada do servidor ficar calada. Com agilidade e preparo, o servidor abaixou a namorada e sacou a arma e trocou tiros com um dos marginais.

Na troca de tiros 01 indivíduo veio a óbito no local, outro morreu na UPA, o terceiro conseguiu fugir.

É com dever de justiça que o Singeperon elogia a ação do Agente Penitenciário que, com rapidez e bravura conseguiu evitar o roubo e salvou a vida dele e da namorada.

Diante desta ação enérgica e eficaz com esforços apresentados pelo Agente Penitenciário, revela o alto grau de profissionalismo e preparo do mesmo.

São procedimentos dessa natureza que demonstram alto grau de profissionalismo, preparo, coragem e qualidades indispensáveis aos membros que compõem a gloriosa profissão de Agentes Penitenciários de Rondônia.

 

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *