OUSADO: Soldado do Exército é preso tentando roubar carro de agente penitenciário

Segundo informações da polícia, a vítima anunciou um automóvel para venda no site OLX e o suspeito demonstrou interesse.

O soldado do Exército Brasileiro identificado como Eliseu C. M., 19, foi preso na tarde desta sexta-feira (28) após tentar roubar o carro de uma agente penitenciário de 42 anos na Rua Vigésima Avenida, bairro Alphaville, em Porto Velho.

Segundo informações da polícia, a vítima anunciou um automóvel para venda no site OLX e o suspeito demonstrou interesse. O soldado teria marcado o local para a negociação, afirmando que o pai dele ia fazer o pagamento do carro. Porém, o suspeito entrou no banco de trás do veículo e tentou enforcar o agente penitenciário com uma corda, todavia, a vítima reagiu, sacou uma pistola e rendeu o suspeito, que ainda estava portando uma faca e uma arma de brinquedo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele alegou que pretendia viajar com o carro e levar a vítima junto, para que a polícia não fosse chamada. Eliseu afirma ainda que estava sob efeito de drogas.

 

Fonte: Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *