FENAPEF cumprimenta o novo presidente eleito Jair Bolsonaro

O presidente eleito já tem estreito enlace com os policiais federais, por meio de seu filho Eduardo Bolsonaro.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), entidade que representa os mais de 14 mil policiais federais brasileiros, vem a público cumprimentar o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro.

As eleições de 2018 deixaram vários ensinamentos aos brasileiros, bons e ruins, mas um específico aos políticos: a corrupção não será tolerada e a honestidade é, mais do que nunca, uma obrigação para quem quiser assumir a vida pública.

O presidente eleito já tem estreito enlace com os policiais federais, por meio de seu filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal mais votado em 2018, e contará com o apoio e a confiança da nossa entidade e suas 27 afiliadas.

Os policiais federais brasileiros estão à disposição do novo chefe do Executivo enquanto seu governo primar pela condução democrática e cidadã, com respeito à Constituição Federal e às leis, rumo à reconstrução do Brasil.

Vale ressaltar que os policiais federais acompanharam Bolsonaro em todo esse complexo processo eleitoral, marcado pela polarização, intolerância e violência. Uma equipe de agentes atuou com responsabilidade, empenho e expertise e garantiu que o candidato realizasse sua campanha com segurança e o Brasil pudesse escolher seus representantes democraticamente.

 

 

Fonte: Assessoria – Fenapef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *