Jovem de 18 anos é presa ao tentar entrar com cocaína dentro da vagina em presídio de vilhena

Diante dos fatos, a infratora recebeu voz de prisão dos agentes, que a conduziram até a delegacia de polícia. (Foto: Assessoria Sejus).

O uso de visitantes para infiltrar drogas nos presídios é uma das recorrentes tentativas dos traficantes. Na maior parte dos casos, as mulheres que cometem esse crime são motivadas por envolvimento amoroso com o interno,  e chegam até a arriscar esconder o material ilícito no próprio corpo. Mas os agentes penitenciários trabalham vigilantes, e vêm fazendo constantes flagrantes.

Na sexta-feira (22), uma jovem de 18 anos foi flagrada  pelos agentes penitenciários tentando entrar nas dependências do presídio Cone Sul de Vilhena com cocaína dentro da vagina. Diante dos fatos, a infratora recebeu voz de prisão dos agentes, que a conduziram até a delegacia de polícia.

Outro caso aconteceu por volta das 11h15min da última quinta-feira (21), quando os agentes penitenciários da Casa de Detenção de Pimenta Bueno flagrantearam uma mulher tentando entrar na unidade para visitar o esposo, em posse de dois invólucros  com maconha inseridos em sua genitália.

O secretário de Justiça, Adriano de Castro, destaca que essas são algumas das muitas ocorrências envolvendo a coibição do trafico de drogas no sistema prisional. “Os agentes penitenciários têm atuado com inteligência  e destreza. Aproveito para parabenizar os agentes de Pimenta Bueno e de Vilhena pela exitosa ação”, completou o secretário.

Fonte: Assessoria-Sejus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *