Agentes Penitenciários recapturam foragido que fugiu do presídio de Ji-Paraná

 “Pastorzinho”, foi localizado andando pelo bairro Primavera. (Foto: comando190).

No final da manhã desta sexta-feira, dia 18, Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho recapturaram mais um apenado que fugiu na madrugada do último dia 10, durante uma fuga em massa no regime Semiaberto. Ismael Ferreira Bento Filho, vulgo “Pastorzinho”, foi localizado andando pelo bairro Primavera e tentou fugir novamente ao avistar os agentes.

Dos cinco fugitivos, apenas dois ainda não foram encontrados. São eles: André Araújo Firmino e Pedro Henrique Camargo do Nascimento. (Foto: comando190).

Pedro Henrique foi preso no ano passado logo após ter invadido a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná, na companhia de mais quatro pessoas.

A secretaria de Estado de Justiça (Sejus), enalteceu o ato de bravura praticada pelos agentes penitenciários, veja abaixo a nota emitida pela página oficial da secretaria.

O secretário de Justiça, Adriano de Castro, enaltece o ato de bravura dos agentes penitenciários estaduais Valsilande Ferreira e Jonatan Felix, que recapturaram nesta quarta-feira (20) um foragido da Justiça.

Ao reconhecerem o foragido, que caminhava pela rua, no 2° Distrito de Ji-Paraná, diligentemente os agentes deram voz de prisão e o conduziram ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, na cidade de Ji-Paraná.

O secretário destaca que as ações dos agentes penitenciários vão além do espaço entre os muros dos presídios, e que são essenciais para a segurança da população e para a garantia do cumprimento da sentença penal. 

 

 

Fonte: comandopolicial

Fanpage: Sejusrondonia

Edição: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *