Singeperon se reúne com Deputado Anderson do Singeperon em busca de melhorias 

Daihane Gomes destacou que o salário da categoria é  o segundo pior do Brasil.

A diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia — Singeperon, se reuniu na manhã desta terça-feira (19), no gabinete do Deputado Anderson do Singeperon (pros), para tratar assuntos referentes aos anseios da categoria.

A Diretoria buscou junto ao Deputado para que seja feito resoluções o mais rápido possível, no que se refere as melhorias salariais para os servidores, pois a defasagem é muito grande. “Os servidores estão passando por muitas dificuldades com essas perdas, são cinco anos sem reajustes salariais e absolutamente nada em melhorias.” Destacou a presidente.

A presidente frisou que a categoria dos Agentes Penitenciários e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia, tem o segundo pior salário do Brasil.
O Deputado destacou que, Independentemente de questões políticas, estão unidos em um único objetivo, que é buscar as melhorias e valorização para esses profissionais.

“Hoje temos um deputado e um secretário da categoria, bem como um governador de origem sindical. É um momento importante para a classe.” Destacou Daihane Gomes.

Fonte: Assessoria-Singeperon

Anúncios

Categorias:Mais notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s