Viaturas da PM podem parar por falta de combustível

Alguns dos postos que abastecem as viaturas já estão sem combustível. (Foto ilustrativa).

Em virtude do protesto nacional realizado por caminhoneiros contra os aumentos abusivos dos preços dos combustíveis, a capital de Rondônia, Porto Velho, já vem sofrendo com a falta de combustível, principalmente de gasolina.
 
Filas enormes se formaram em diversos postos de combustível que ainda possuem gasolina. Em alguns deles houveram discussões entre motoristas que tentavam “furar fila” e a PM teve de ser acionada para conter os ânimos.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (Samu) e a Polícia Militar estão tentando economizar o máximo o combustível para que não venha faltar e prejudicar os atendimentos e ocorrências de urgência.

Viaturas da PM podem parar

Segundo Informações de um policial militar, o Centro Integrado de Ocorrências Policiais (Ciop), ordenou que as viaturas de serviço fiquem paradas em pontos estratégicos na cidade, visando a economia de combustíveis. Alguns dos postos que abastecem as viaturas já estão sem combustível. 

A determinação é que os policiais só saiam dos locais para irem atender ocorrências, ou seja, aquele patrulhamento de rotina está suspenso temporariamente. 

Fonte: Rondoniaemqap/Com informações da página lente nervosa e Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *