A insatisfação dos Agentes de Segurança Socioeducativos é muito grande. Destacou a nova presidente do Singeperon. (Foto: Assessoria).

A presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daihane Gomes, juntamente com sua diretoria, se reuniu nesta terça-feira (15), com a presidente da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease).

Em mais uma agenda positiva, mesmo que ainda não oficial, a diretoria eleita tratou assuntos relacionados aos servidores Agentes de Segurança Socioeducativos, recentemente esses servidores foram desmembrados da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

A diretoria eleita tratou assuntos relacionados aos servidores Agentes de Segurança Socioeducativos

Foi exposto para a presidente da Fundação, temas como: A insatisfação dos servidores e reajustes salariais. Os Agente de Segurança Socioeducativos almejam também a mudança de escala de serviço por questões de segurança dos mesmos.

Foi explanado sobre o efetivo de Agentes de Segurança Socioeducativos, pois o déficit é muito grande, prejudicando as atividades e colocando em risco a segurança dos servidores.

A presidente eleita, Daihane Gomes, destacou a insatisfação dos Agentes de Segurança Socioeducativos, depois que foi criado a Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), foram muitas as reclamações dos servidores. 

“Iremos lutar em prol desses servidores, pois é claro as insatisfações, iremos cobrar para que não seja esquecido as questões salariais e a mudança de escala de serviço.” Destacou Daihane Gomes.


Fonte: Rondoniaemqap

Anúncios