Diretoria eleita do Singeperon se reúne com Deputado Jesuíno Boabaid

A reunião com Jesuíno, assim como os demais Deputados, tem o intuito de reforçar o pedido das reivindicações dos servidores. (Foto: Assessoria)

A presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daihane Gomes, juntamente com sua diretoria, se reuniu nesta sexta-feira (04), com o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN).

Dando continuidade em sua agenda positiva, a diretoria eleita busca o máximo de apoio dos Deputados Estaduais, para reforçar tudo àquilo que a categoria já vem pleiteando, em relação às necessidades dos servidores do sistema penitenciário e socioeducativo do Estado de Rondônia.

Foi explicado para o Deputado algumas das principais demandas da categoria como: reajustes inflacionários, a mudança de escala de 24/96, tendo em vista que é um anseio antigo por parte dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de todo o Estado de Rondônia, à necessidade da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

A reunião com Jesuíno, assim como os demais Deputados, tem o intuito de reforçar o pedido das reivindicações dos servidores, para que no dia da posse, que será dia 1° de junho, todos estejam sensibilizados quanto às necessidades e demandas dos servidores, pois as perdas salariais são grandes. Comentou Daihane Gomes.

A presidente eleita reafirma o slogan da campanha sindical, “Sindicato é pra lutar,” irá lutar pelo interesse do coletivo, pois esses são maiores que os individuais, “juntos somos fortes e valentes, e com força de vontade, chegaremos a um novo patamar, além do respeito e reconhecimento, lutar contra muitas injustiças, melhores salários e condições de trabalho.” Enfatizou a presidente eleita.



Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *