Diretoria eleita do Singeperon se reúne com Dep. Léo Moraes

As perdas salariais são grandes, à classe se encontra desvalorizada.” Disse Daihane Gomes. (Foto: Assessoria). (Foto: Assessoria).

A presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daihane Gomes, juntamente com sua diretoria, se reuniu nesta sexta-feira (04), com o Deputado Estadual Léo Moraes (PTB).

Dando continuidade em sua agenda positiva, a diretoria eleita busca o máximo de apoio dos Deputados Estaduais, para reforçar tudo àquilo que a categoria já vem pleiteando, em relação às necessidades dos servidores do sistema penitenciário e socioeducativo do Estado de Rondônia.

Foi explicado para o Deputado, algumas das principais demandas da categoria como: reajustes inflacionários, a possibilidade da mudança de escala de 24/96, tendo em vista que é um anseio antigo por parte dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de todo o Estado de Rondônia, à necessidade da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

No intuito de reforçar o pedido das reivindicações dos servidores, para que no dia da posse, que será dia 1° de junho, todos estejam sensibilizados quanto às necessidades e demandas dos servidores, pois as perdas salariais são grandes, à classe se encontra desvalorizada, sofrida e desmotivada. Ressaltou Daihane Gomes.


Fonte: Assessoria

Anúncios

Categorias:Mais notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s