Diretoria eleita do Singeperon se reúne com Deputado Luizinho Goebel

Queremos contribuir com o nosso mandato para benefícios para a categoria. Disse Goebel. (Foto: Assessoria).

A presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daihane Gomes, juntamente com sua diretoria, se reuniu nesta terça-feira (24), com o Deputado Luizinho Goebel (PV).

Dando continuidade em sua agenda positiva, a diretoria eleita busca o máximo de apoio dos Deputados Estaduais, para reforçar tudo àquilo que a categoria já vem pleiteando, em relação às necessidades dos servidores do sistema penitenciário e socioeducativo do Estado de Rondônia.

Foi explanado, de modo ainda não oficial, algumas das demandas e necessidades dos servidores, a situação  que toda à classe se encontra, como reajustes inflacionários, a possibilidade da mudança de escala de 24/96, tendo em vista que é um anseio antigo por parte dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de todo o Estado de Rondônia. Também foi explicado à necessidade da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), anseio antigo da categoria.

Goebel se colocou à disposição para contribuir com à categoria, na busca por melhores condições de trabalho. “Há necessidade de avanços em diferentes frentes, desde a questão do PCCR e da recomposição salarial, até alterações na escala dos plantões e melhorias nas condições de trabalho. Queremos contribuir com o nosso mandato para benefícios para a categoria”, acrescentou Goebel.

“Estamos inicialmente fazendo uma reunião de aproximação, pois mais adiante vamos trazer nossas demandas de forma mais ampla. Mas, neste primeiro momento já podemos adiantar que a retomada das discussões do PCCR, à recomposição salarial dos últimos cinco anos e a mudança na escala de plantões, estão inseridas em nossa pauta de reivindicações”, Detalhou Daihane Gomes.



Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *