Diretoria eleita do Singeperon se reúne com Presidente da ALE 

O sistema prisional requer atenção e cuidados, pois envolve a segurança de toda a sociedade. Afirmou Maurão. (Foto: Assessoria).

A presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daihane Gomes, juntamente com sua diretoria, se reuniu nesta terça-feira (24), com presidente da Assembleia Legislativa Maurão Carvalho (PMBD). Também estava presente o Deputado Luizinho Goebel (PV).

Dando continuidade em sua agenda positiva, a diretoria eleita busca o máximo de apoio dos Deputados Estaduais, para reforçar tudo àquilo que a categoria já vem pleiteando, em relação às necessidades dos servidores do sistema penitenciário e socioeducativo do Estado de Rondônia.

Foi explicado para o presidente da casa de leis, algumas das principais demandas da categoria como: reajustes inflacionários, a possibilidade da mudança de escala de 24/96, tendo em vista que é um anseio antigo por parte dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de todo o Estado de Rondônia, à necessidade da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

“O sistema prisional requer atenção e cuidados, pois envolve a segurança de toda a sociedade. Estamos nos colocando à disposição para contribuir com a categoria, construindo esse diálogo junto ao Governo”, afirmou Maurão.

No intuito de reforçar o pedido das reivindicações dos servidores, para que no dia da posse, que será dia 1° de junho, todos estejam sensibilizados quanto às necessidades e demandas dos servidores, pois as perdas salariais são grandes, à classe se encontra desvalorizada, sofrida e desmotivada. Ressaltou Daihane Gomes.

“Primeiramente estamos fazendo reuniões de aproximação, mais adiante vamos trazer nossas demandas de forma oficial, neste primeiro momento já podemos adiantar que a retomada das discussões do PCCR, a recomposição salarial dos últimos cinco anos e a mudança da escala de plantões, são umas das principais reivindicações”, detalhou Daihane Gomes



Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *