Diretoria eleita do Singeperon se reúne com Deputado Anderson do Singeperon

A presidente eleita Daihane Gomes, entende que esse é o momento de avançar, é um momento positivo para à classe

A presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daihane Gomes, juntamente com sua diretoria, se reuniu nesta segunda-feira (23), com o Deputado estadual Anderson do Singeperon (pros).

Dando continuidade em sua agenda positiva, essa foi a primeira reunião entre à nova diretoria eleita do Singeperon que será empossada em primeiro de junho para o quadriênio 2018/2022, Nesse primeiro contato, a presidente eleita Daihane Gomes, entende que esse é o momento de avançar, é um momento positivo para à classe.

Foi explanado, de modo ainda não oficial, algumas das demandas e necessidades dos servidores, a situação  que toda à classe se encontra, como reajustes inflacionários, a possibilidade da mudança de escala de 24/96, tendo em vista que é um anseio antigo por parte dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de todo o Estado de Rondônia, pois a escala atual tem colocado em risco à vida dos servidores no trajeto até às Unidades Prisionais e Socioeducativas.

Foi pautado também, à necessidade da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), anseio antigo da categoria.

A presidente eleita reafirma o slogan da campanha sindical, “Sindicato é pra lutar,” irá lutar pelo interesse do coletivo, pois esses são maiores que os individuais, “juntos somos fortes e valentes, e com força de vontade, chegaremos a um novo patamar, além do respeito e reconhecimento, lutar contra muitas injustiças, melhores salários e condições de trabalho.” Enfatizou a presidente eleita.



Fonte: Assessoria

0 thoughts on “Diretoria eleita do Singeperon se reúne com Deputado Anderson do Singeperon

  1. tomara que nos ganhe só essa escala , acho que ela mas importante, não podia ser ao contrario primeiro os benefícios depois essa bendita escala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *