ELEIÇÕES SINGEPERON 2018: Chapa 1 sai vitoriosa

Queremos nosso Sindicato cada vez mais forte e atuante em todo Estado de Rondônia. Disse a nova presidente do Singeperon

O segundo turno das Eleições Singeperon 2018, aconteceu nesta quarta-feira (11), a chapa 1, tendo como presidente Daihane Gomes, saiu vitoriosa nesse segundo turno, a chapa concorrente tendo como presidente Ronaldo Rocha, atual diretor social do Singeperon, foi derrotado no segundo turno.

A chapa 1 comemorou a vitória e falou dos desafios que terá nessa próxima gestão.

“Estamos muito felizes e queremos agradecer a cada agente penitenciário, Socioeducador e demais servidores da SEJUS, os servidores do sistema penitenciário depositou seu voto de confiança na nossa chapa.

Fizemos uma campanha honesta, propositiva, porque sabemos que precisamos avançar muito mais nas conquistas. Trabalharemos, incansavelmente, na luta diária em defesa da nossa categoria e da classe trabalhadora.

Queremos nosso Sindicato cada vez mais forte e atuante em todo Estado de Rondônia. Por isso, sabemos que as dificuldades serão grandes, mas a categoria pode ter certeza que a nossa disposição para lutar nos fará superar qualquer adversidade.

Vamos juntos rumo as conquistas que tanto almejamos. destacou o nova presidente do Sindicato, Daihane Gomes, que tomará posse no mês de junho.”



Fonte: Rondoniaemqap

Anúncios

Categorias:Mais notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s