JOGO SUJO: Disputa à presidência do Singeperon 2018 gerou até ocorrência policial

Diante de várias difamações, a candidata à presidência do Singeperon registrou uma ocorrência policial, afim de responsabilizar os envolvidos

Os ânimos estão exaltados de alguns candidatos que disputam à presidência do Singeperon 2018, que acontecerá no dia 04 de abril.

Foram vários crimes como: difamações, injúrias e calúnias contra a chapa da candidata Daihane Gomes, conforme apurado, devido ela ser uma forte candidata à presidência do Singeperon, os concorrentes de outras chapas apelam para os crimes citados acima.

Foram muitas as mentiras e calúnias contra a chapa da candidata, mas uma em especial foi o estopim, onde os infratores foram além, onde simulam uma suposta conversa via WhatsApp, os meliantes usaram perfis falsos para simular uma conversa de Daihane Gomes, para denegrir e prejudicar a imagem da candidata, tiraram prints e publicaram em grupos das categorias dos agentes penitenciários e Socioeducadores de Rondônia.

Diante da repercussão do “teatrinho” e jogo sujo de alguns integrantes das chapas concorrentes, a candidata à presidência do Singeperon, Daihane Gomes, registrou um boletim de ocorrência, para que os infratores respondam pelos seus atos.

Indignada com as atitudes das chapas concorrentes, Daihane Gomes gravou um vídeo falando sobre o caso. Ela afirma, que não imaginou que as chapas concorrentes fossem se rebaixar tanto em atos criminosos e desesperadores.

Veja o vídeo da candidata à presidência do Singeperon 2018.

[wpvideo 04EzqLaq]



Fonte: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *