Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Vilhena

Segundo a polícia, a mulher carregava três tipos de droga. A suspeita foi encaminhada ao Hospital Regional para que fosse realizado um ultrassom

Uma mulher de 22 anos foi presa na sexta-feira (30), ao tentar com drogas no Centro de Ressocialização em Vilhena, região do Cone Sul. A direção do presídio confirmou que três tipos de drogas foram apreendidos, escondidos na genitália da suspeita.

Ao tentar entrar na unidade prisional, agentes penitenciários solicitaram que a mulher fosse até a direção. Foi questionado se ela estava tentando entrar com algum material ilícito no presídio. A suspeita confessou que estava com uma quantidade de tabaco.

Conforme a direção da unidade, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena onde foi realizado um exame de ultrassom. Nas imagens foi observado que ela carregava na genitália uma quantidade, não divulgada, de drogas.
Foram localizados três tipos de substâncias aparentando ser maconha, cocaína e um tipo de droga sintética.

A droga foi encaminhada a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a mulher foi levada ao presídio feminino, onde permanece presa.



Fonte: G1/RO/Edição: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *