Segurança legal: PF em parceria com outros órgãos realizam fiscalização em casas noturnas

Durante a fiscalização, foram detectadas várias irregularidades nas atividades de segurança privada

A Polícia Federal em parceria com MP, SEMFAZ, Bombeiros, Procom, Vigilância Sanitária, dentre outras instituições, realizou no período de 22 a 24, a Operação Segurança legal 2018 no intuito de fiscalizar os estabelecimentos de atividade noturna dessa capital.

Durante a fiscalização, foram detectadas várias irregularidades nas atividades de segurança privada, sendo os proprietários e executores das atividades notificados e informados de prazos para recursos, bem como quais procedimentos podem adotar em busca de regularizarem esse serviço.

Os registros e a fiscalização de segurança privada são atribuição da Polícia Federal nas atividades de controle de segurança privada, regulamentada pela lei 7102/83, com intuito de coibir a prática de segurança prestada de forma irregular e orientar quanto à correta forma de prestação/contratação do serviço.

A Polícia Federal informa, ainda, que estas fiscalizações se intensificarão no decorrer do ano, trabalho esse que visa exigir dos estabelecimentos um serviço adequado para a segurança dos seus frequentadores, visando o bem estar da população.

A DELESP, Delegacia da PF responsável por esta atribuição se coloca à disposição para esclarecimento de qualquer eventual dúvida e está preparada para orientar e direcionar todas as questões relacionadas à segurança privada.



Fonte: Rondoniaaovivo

Anúncios

Categorias:Mais notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s