DENÚNCIA: Homem que matou taxista a facadas tem regalia no Pandinha

O idoso foi assassinado com requinte de crueldade por Alessandro Gomes Linhares, 29 anos.

O assassinato do taxista Manoel Orlandino Lemos Farias, 70 anos, que foi morto a facadas na tarde deste domingo (18), durante um assalto na Rua Tambaqui com Matrinchã, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho, causou grande repercussão e comoção da população de Porto Velho, o idoso foi assassinado com requinte de crueldade por Alessandro Gomes Linhares, 29 anos.

Segundo denúncias de Agentes Penitenciários, Alessandro se encontra preso no presídio médio porte (pandinha) de porto velho. Conforme relatos, o apenado não passou pelos trâmites normais do presídio, não ficando na triagem para procedimento normal da Unidade.

Como se não bastasse esse benefício que ele já conseguiu, ele foi posto diretamente na cela “D 1”, não realizando os procedimentos como os demais presos, conforme os denunciantes, a cela “D 1” ficam os presos “celas livres,” presos que fazem os trabalhos laborais.

Segundo eles, a respectiva cela não é para receber apenados com esses tipos de crimes, somente crime de baixo potencial e que se enquadrem na classificação. Segundo alguns servidores, houve regalias devido ele não passar pelos procedimentos normais da unidade, além de está em uma cela aonde somente presos classificados podem ficar.

Nossa equipe tentou contato com o diretor da unidade mas não obteve êxito.



Fonte: Rondoniaemqap
(Reprodução autorizada mediante citação do Rondoniaemqap)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *