Agente penitenciário e mais dois são presos por roubo de Hilux

O agente penitenciário Madson M. C., foi preso envolvido no roubo de uma caminhonete

Durante a tarde de sexta-feira (02), agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores –  DERFRVA,  prenderam o agente penitenciário Madson M. C., Maic S. L., e Adriano V. A., envolvidos no roubo de uma caminhonete modelo Hilux, ocorrido no dia 31 de janeiro, no bairro Agenor de Carvalho, na capital. Madson e Maic foram presos na região de Nova Mamoré.

Conforme informações da ocorrência, os policiais vinham investigando uma quadrilha especializada em roubos e furtos de caminhonetes, que eram adulteradas e vendidas ou trocadas por drogas na Bolívia.

Nesta sexta, os agentes abordaram um veículo Corsa Classic na BR-364, ponte do Ribeirão, em Nova Mamoré. No carro estavam o agente penitenciário e Maic.
Foi encontrada uma chave e ambos disseram que pertencia a uma Hilux que estavam indo buscar no distrito de União Bandeirantes. A caminhonete já havia sido recuperada pela polícia e a dupla logo recebeu voz de prisão.

Um suspeito identificado como Hullis Darllis, que estava com  caminhonete em União Bandeirantes conseguiu fugir. Segundo a polícia, ele teria sido contratado por Madson para levar a caminhonete até Nova Mamoré.

Durante as diligências para tentar localizar Hullis, os PC’s prenderam Adriano, que confessou ter dado fuga para Hullis. O agente penitenciário tem várias ocorrências por crimes contra o patrimônio.

A caminhonete foi encontrada pela PM já com a placa adulterada.



Fonte: Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *