“Marcão do Nacional” quer sair da prisão

O desembargador Valdecir Castelar, relator do processo, negou o pedido

Considerado um dos mais frios e cruéis assassinos do Estado, o apenado Marcos Ramos Lima, o Marcão do Nacional, 45, entrou com um Habeas Corpus na 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia contra o Juízo da Vara de Execução e Contravenção Penal de Porto Velho.

Os advogados do apenado requereram a liberdade de Marcão, alegando que ele já cumpriu mais de 25 anos e 7 meses de sua pena, bem como sua remição é de 4 anos e sete meses, o que somadas ultrapassa os 30 anos. Todo esse tempo, Marcão “puxou” cadeia sempre no regime fechado.
O desembargador Valdecir Castelar, relator do processo, negou o pedido e disse que o apenado possui onze guias de execução de pena que totalizam mais de 120 anos para cumprimento e que a última transitou julgado em 2009. Portanto, o trintenário da pena só se completará em 2039. Ainda cabe recurso da sentença.

MARCÃO

Marcão do Nacional foi sentenciado em vários crimes que vão do duplo homicídio e estupro da amante e da enteada (tendo dilacerado com os dentes partes do corpo de uma das vítimas, no quarto onde moravam no bairro Nacional), até assalto a mão armada. Apesar de não ser muito dado a alterações no presídio, sabe-se que se trata de um elemento extremamente perigoso quando está fora do intramuros da penitenciária.



Fonte: Rondoniaaovivo


Anúncios

Categorias:Mais notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s