Presente de Natal: Diretor do Pandinha libera Panetones para presos

Agentes Penitenciários contaram que foi algo inédito e com exclusividade no presídio pandinha. (Foto ilustrativa).

Agentes Penitenciários que não quiseram se identificar com medo de represálias, contam que nesta sexta-feira (22), o diretor geral do presídio médio porte (pandinha) de Porto Velho, liberou panetones para os detentos da unidade.

Os Panetones foram levados pelos familiares dos presos, e posteriormente liberado pelo diretor da unidade, contam eles.

Segundo servidores, panetones não entram como mantimentos para os presos em nenhuma unidade prisional do Estado, mas o diretor abriu exceção nesse mês em que comemora-se a data natalina.

Conforme relatos, nunca houve na história do presídio médio porte à liberação de panetones, sendo algo inédito e exclusivo nessa gestão, contam ainda que, em nenhum outro presídio da capital diretores liberaram panetones para os presos. Pois se trata de uma forma de concessão ou até mesmo de regalias.

Diante da conduta audaciosa do diretor da Unidade, agentes penitenciários ficaram revoltados e indignados com tal atitude, “nunca houve isso na história do pandinha, recentemente apenados do Pavilhão ‘B’ fizeram buracos interligando as celas, achamos chuchus, eles destruíram o patrimônio e fizeram baderna, em vez do diretor punir os apenados na forma da lei, liberou foi panetones para os presos.” Frisou agentes penitenciários.

Fonte: Rondoniaemqap

6 thoughts on “Presente de Natal: Diretor do Pandinha libera Panetones para presos

  1. nao vi nada demais, já que em todas as visitas seus familiares trazem bolo e pudim….e permitir que a familia traga um panetone no natal para comer junto a eles, considerando que após tal visita os presidiários são revistados, não altera a ordem e a disciplina.

    1. Engraçado um suspostamente agente penitenciário comentar que é normal, deve ser algum pentelho de diretor ou baba ovo de diretor, normal é não entrar, muito estranho um que ser diz agente concordar com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *