URSO PANDA: Agentes interceptam pacote com celulares arremessados por cima do muro

Celulares interceptados pelos Agentes Penitenciários do presídio Urso Panda. (Foto: arquivo servidores).

Agentes Penitenciários do presídio Edvan Mariano Rosendo (URSO PANDA) em Porto Velho, interceptaram celulares embrulhados em um pedaço de colchão nesta terça-feira (28).

Em uma ronda de rotina, agentes perceberam um pedaço de colchão embrulhado que estava aos redores do muro da unidade prisional e foram averiguar do que se tratava, ao abrirem o embrulho, encontraram 04 celulares.

Agentes relatam que é comum esse tipo de crime praticado por meliantes fora das unidades prisionais, que tentam entregar celulares aos detentos de todas às formas possíveis, “graças à experiência dos agentes penitenciários, eles foram mais rápido na apreensão dos objetos ilícitos.” Frisaram.

“Ficamos temerosos quanto à isso, pois se jogam celulares podem arremessar armas de fogo e outras coisas que venham colocar em risco à segurança de todos, muitos presos ficam soltos dentro do presídio durante o dia, “os celas livres,” há uma grande movimentação desses apenados e um baixo efetivo para fazer à segurança. Destacaram.

Fonte: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *