Socioeducadores da Unidade Sentenciada I realizam café da manhã

O trabalho em equipe é de fundamental importância nas relações interpessoais no ambiente de trabalho. (Foto: arquivo servidores).

Os servidores socioeducadores da Unidade sentenciada I, realizaram um café especial na manhã desta quarta-feira (01), em Porto Velho. Esse foi o 1° evento realizado na Unidade, eles pretendem realizar também em outras Unidades socioeducativas.

A Unidade sentenciada I, é onde ficam os menores infratores em conflito com a lei, servidores da referida Unidade vivem dias de grande tensão, devido a falta de estrutura, de efetivo e omissão do poder público.

O café da manhã tem o intuito de levar a comunhão, deixar o estresse do dia-a-dia, unir os servidores e deixar as desigualdades de lado, focar na união de cada um, buscando entendimento e melhorias entre a classe.

Foi convidado pelos servidores da Unidade para participar do café, a presidente da AASSPPEN (associação dos agentes penitenciários e socioeducadores de Rondônia), Dahiane Gomes.

“Fiquei muito feliz por ser convidada para participar desse café, espero participar de outros eventos que forem realizados, o que estiver ao alcance da associação, iremos ajudar essa classe que tanto precisa. Destacou Dahiane Gomes.”

“Esse foi o 1° café e muitos outros virão, é muito importante combater o individualismo e trabalharmos para fortalecer a equipe, acabando os conflitos internos. O trabalho em equipe é de fundamental importância nas relações interpessoais no ambiente de trabalho. Eventos como esse, é de suma importância para nós que trabalhamos em local de alto estresse.” Destacou um socioeducador.


Fonte: Rondoniaemqap

Fotos: arquivo servidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *