AASSPEN esclarece boatos referente às horas extras 

A associação dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (AASSPEN), emitiu uma nota de esclarecimento e de repúdio contra ataques de diretores de uma entidade sindical, falando mentiras contra a presidente da associação.


Veja a nota

A associação dos Agentes Penitenciários e socioeducadores do Estado de Rondônia (AASSPEN), vem a público esclarecer alguns boatos e mentiras ocorridos sobre a associação, e repudia veemente todo tipo de manobra política, maliciosa e agressiva à honra pessoal dos integrantes da AASSPEN.
Esta associação trabalha com fatos e não com artifícios como fofocas ou manobras políticas, nesse recente episódio de agressão à honra, com mentiras levianas contra à presidente da associação Dahiane Gomes.

Foi espalhado por alguns diretores de uma entidade sindical, nos grupos de WhatsApp e demais redes sociais, que a associação havia pedido revisão do cálculo das horas extras dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia, e que nessa revisão fizeram foi diminuir o valor das horas extras.

A associação em hipótese alguma fez isso, e que não faz coisas escondidas de seus associados, ao contrário, sempre lutou por seus associados por melhorias, e se esses diretores dessa entidade sindical afirmam tanto que esta associação fez isso, que eles provem por meio de documentos, não falando mentiras e denegrindo a imagem de uma associação séria.

A presidente da associação entrou em contato com o gerente regional para pedir esclarecimentos sobre as horas extras, o gerente afirmou que alguns servidores foram reclamar que no mês passado foi um cálculo, nesse mês de outubro ja foi outro, uns para mais outros para menos, e que ja foi pedido explicações ao GGP sobre esses possíveis erros de cálculos, mas não obtivemos respostas até o momento.

A AASSPEN sempre demonstrou firmeza, independência e destemor frente aos ataques grosseiros e irresponsáveis divulgados em redes sociais, por essas pessoas que jogam sujo e não tem amor ao próximo, para eles vale mais os interesses pessoais do que trabalhar em prol de uma categoria. Temos visto o desespero de alguns grupos que não sabem lutar com dignidade por uma categoria, e jogam sujo para denegrir a imagem da associação, tendo em vista estamos as vésperas de eleições sindicais, e essas pessoas que não sabem competir com lealdade, fazem de tudo para manchar a imagem de uma associação que tem brigado pela classe de agentes penitenciários e socioeducadores de Rondônia, tendo grande aceitação das duas classes de profissionais, pois eles reconhecem o trabalho incansável desta associação.

A associação reitera apoio integral aos seus associados, buscando sempre agir dentro da publicidade e sendo leal aos que confiam nesta instituição, e que está sempre à disposição para tirar as dúvidas de seus associados.

E ainda advertindo os transgressores, espalhadores de mentiras levianas de que manterá vigilância para combater e buscar punição aos responsáveis por condutas ilícitas que venham difamar à honra da presidente da associação.

Fonte: AASSPEN-assessoria

0 thoughts on “AASSPEN esclarece boatos referente às horas extras 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *