Contratação emergencial na SEJUS, o que diz o governo para deputados

Secretaria de justiça afirma as contratações para um deputado e nega para outro. (Foto: Edição Rondoniaemqap)

​Uma possível contratação de agentes penitenciários e socioeducadores emergenciais na secretaria de estado de justiça (SEJUS), causou muitos boatos e debates entre servidores e a sociedade em geral, até mesmo um grupo de ex servidores emergenciais, foram buscar apoio para a contratação com o Deputado Maurão de Carvalho (PP).

Mais o que há de verdade em tudo isso? A confirmação que a secretaria iria realmente contratar servidores emergenciais partiu da própria SEJUS, em resposta ao Deputado Léo Moraes (PTB), a secretaria confirmou que estava estudando a viabilidade de contratação de emergenciais, assim como consta no ofício.

Por outro lado, devido a grande repercussão, o Deputado Anderson do Singeperon (PV), também pediu informações sobre a contratação de emergenciais, por ofício a secretaria respondeu totalmente ao contrário do que respodeu ao Léo Moraes, disse que não existe nenhum projeto para a contratação de servidores emergenciais ou concurso público.

Resposta ao ofício do Dep. Anderson do singeperon, sejus afirma que não existe nenhum projeto de contratação de emergenciais e nem de concurso público

 Resposta ao ofício do Dep. Léo Moraes, sejus afirma que vem estudando a viabilidade de contratação de emergenciais

Fonte: Rondoniaemqap

Anúncios

Categorias:Sem categoria

1 resposta

  1. Há uma contradição no conteúdo desta publicação. Refiro-me aos ofícios, no que tange a sua data de expedição. Visto que o Oficio destinado ao excelentíssimo Dep. Léo Morais, foi expedido em data posterior ao Ofício destinado à Vossa Senhoria, o Dep. Anderson, cabendo assim, votos de estima apreciação ao que consta no Ofício mais recente, datado em 22 de setembro de 2017, encaminhado ao Senhor Dep. Léo Moraes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s